quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dieta indo pro espaço!!!


     Olá Lindas (as). Sdd daki, quanto tempo né! Mais já to de volta!!! Bom esses últimos dias estou super ótima emocionalmente, to super bem com a vida e com tds aki. Mas por outro lado fisicamente..., minha dieta foi pro espaço, nesses dias comi feito uma porca gorda, nusssss q raivaa, minha mãe praticamente esta me obrigando a almoçar tds os dias, sempre enrolava ela, mas agora ela fika pedindo pra almoçar no msm horario q ela, gente ela fika falando tanto, é a msm ladainha sempre, “tem q comer bem se ñ vc vai fikar doente” “vc ta mt magrela” e bla bla bla, nussss o pessoal aki come parecendo uns porco obeso, e acham tbm q tenho q ser assim, eles num sabe o q eu kero, num sabe o quanto foi difícil pra chegar nos 55kg... O mais difícil pra mim e num poder dividir com eles a minha vitórias, as minhas alegrias, pois sei q eles jamais iriam entender.
      Pra complicar td meu irmão ta de férias ae ela fika em ksa, é a maior pegação no meu pé, fika perguntando se já comi o tempo td... Confesso q ta difícil aguentar tanta pressão. Minha rotina pode ser resumida assim: Acordo mais ou menos 10:00, vou direto pra academia, chego minha mãe já ta em ksa pro almoço, almoço com ela e meu irmão, faço os trabalho da facul, ae depois vou pra ksa da Mannu ou ela vem pra ka, ae vou pra facul, chego a noite, fico um pouco com o Fê, e vou dormir. Num to conseguindo fikar de NF, mas como só almoço alguns dias fiko de LF (menosmal), ontem msm fikei enrolando minha mãe e só comi salada de alface e tomate. Podem me julgar me criticar, fikar no meu pé, mas nunca desistirei dos meus objetivosss, sei q sou forte. AnaMia SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. olá tudo bem?
    adorei o blog!
    coloca uma barrinha de seguidores pra eu te seguir ok??
    força!

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem? Parou o blog? Adorei seu blog!! Quem quiser me add no whats 21976587344

    ResponderExcluir