sexta-feira, 15 de março de 2013

Mudando a dieta

   Olá lindasss (os)!!!!  To aproveitando q estou sozinha aki em ksa, e vo resumi essa semana. Estou bastante animada tenho tentado me distrair ao maximo, to deixando a tristeza de lado e pensando mais em mim, pensando naquilo q quero, nos meus objetvos. Como a facul ta bem dificil, to estudando muitão, e por isso num to consiguindo ficar mais de um dia de NF, agora estou fazendo assim fico um dia de NF e o outro de LF nesses dias de LF to comendo sopa Vono, faço uma quando acordo e outro antes de ir pra facul, faço as menos caloricas, portanto nos dias de LF consumo mais ou menos 200 cal no maximo, depende do sabor da sopa , gostaria de fikar mais dias de NF mais ñ tava conseguindo me concentrar direito nos estudos, tava com mt tontura, então mudei minha dieta,  e na academia só to aguentando fikar uma hora e só to indo 3 dias na semana . Bom essa semana foi meu niver, 19 anos já (e ainda continuo uma BALEIA horrorosa), o Fê quer sair amanhã pra comemorarmos, mas sei q tenho q ser forte, pois msm sendo fds tenho q manter firme, mas vai ser dificil num sair amanhã. No dia do meu niver ganhei flores do Fê e adivinhem o q mais, chocolates, claro q recebi com a maior alegria, mas depois dei quase td pra Mannu, pra num cair em tentação né, e o restante meu sobrinho ta devorando.  To sentindo q emagreci mais, porem num vou me pesar,tento pesar só uma vez no mês pra num fikar complexada, mas acho q no fim da semana q vem vou me pesar. 
 Sei q to consegindo, xô gordura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário