domingo, 3 de março de 2013

Desabafo

Oláa Borboletasss! Boa Noitee! Voltando aki! ñ consegui postar esses dias, já to cheia de trabalhos da facul pra fazer, agora so vou postar aki umas duas vezes na semana e ñ tds dias como gostaria. Esses dias fikei  tds de LF comi só o q me obrigaram msm. Hoje parei pra pensar na minha vida, nusss to numa tristeza avassaladora cansada de td e de todos, as vezes da vontade de sumi ( pra num falar nas outras bobeiras q pensei...), me sinto tão só, gostaria de poder dizer pra tds sobre minha vida ANA e MIA, e tirar de vez essa agonia esse aperto dentro de mim, to cansada de mentiras. Na facul quando nenhuma de minhas duas amigas ñ vão me sinto perdida excluida (ninguem q ter uma GORDA como amiga). Amo mt minha familia, meu pai, mãe, irmã, irmão e sobrinho, sei q eles kerem o meu bem, mas to cansada de cobranças, quando acerto ninguem parabeniza ou elogia, agora quando cometo um errinho tds vem me julgar, a Mannu é mais q minha irmã é meu porto seguro só ela sabe oss meus segredos, os meus medos, os meus desejos, ñ vejo minha vida sem ela, kero td felicidade do mundo pra ela. O Fê faz de td o possivel e o impossivel pra me ver feliz, cada dia tenho cada vez mais certeza de q é com ele q kero viver junta. Sabe o q é viver cercada de pessoas q amamos mas se sentir só? bom  as vezes chegamos num determinado ponto q keremos algo mais, me sinto sufocada, sem privacidade, kero so viver do meu jeito fazer o q gosto, comer quando quiser, será q isso é pedir mt? Gostaria  de gritar pro mundo, de mostrar minha cara e dizer q ser ANA e MIA é o q escolhi pra mim, se me sinto bem assim q mal tem nisso, nusss to escrevendo aki aos prantos, pensei em contar td pro Fê, mas sei no q vai dar se eu fala. Ainda bem q tenho vcs aki sei q num estou só isso é o q me conforta e anima, tenho q ter força de vontade q conquistarei os meu ideiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário