domingo, 10 de março de 2013

58 kg!!!


Olá Borboletas!!! Q saudades!!!  Esses dias foram tão difíceis pra mim, ainda to numa tristeza q parece num ter fim, to tentando disfarçar mais o pessoal  aki já percebeu, praticamente só ando saindo pra ir pra facul, to  precisando de mt força, até meu sobrinho anda reclamando  q to mudada q num to brincando mais com ele. Nessa semana fui no medico  e lá me pesei  to com 58 Kg (pelo menos uma noticia boa nesses dias), bom o medico pediu um monte de exames, to aguardando o resultado. Assim q sai do medico passei na farmácia q to acustumada a pesar pra conferir se tava nesse peso msm, e simmm to na ksa dos 50!!! Tbm com tanto stress e preocupações...  To firme com minhas amigas Ana e Mia pode acontecer o q for q nunca vou abandonalas!!! Fikei de NF só dois dias, mas o outros dias é claro LF!!!
Sei q essa tristeza vai passar me apoio nas pessoas q amo, e me  inspiro tds os dias nas minhas divas né... Força de vontade é td!!! To conseguindo os meus objetivos!!!  Rumo a perfeição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário