domingo, 24 de março de 2013

55 Kg!!! hiper, mega, super feliz!!!

     Boa Noite Borboletas!!! To passando pra contar como foi essa semana!!! Bom foi uma semana comum. No fds passado fomos pra fazenda, e lá como sempre bebemos mt e pra variar comi d +!!! Nusss fikei numa raivaaaa, mas num dava pra negar né!!! tive q comer como uma gorda obesa!!! Mas assim q chegamos tomei meus laxante!!! Ainda to na dieta da sopa vono, pelo menos to me sentindo mais leve agora!!! Na quinta feira fui no médico levar os exames que ele pediu, ainda bem q tá td ok, só tenho anemia, mais já sabia q tinha!!! Ae agora minha mãe viu os exames e fika no meu pé, pra mim almoçar, mas sempre invento uma desculpa ou minto q vou comer depois. Ontem me pesei to hiper, mega, super feliz 55 kg!!! Nusss to na maior felicidade é mt importante pra mim!! to alcançando meus objetivos!!! Mass em meio a felicidade sempre tem q ter algo q atrapalha né, Hoje o Fê praticamente me obrigou a almoçar na ksa dele, num teve como dizer ñ, ae lá pra variar a mãe dele começou a dizer q to mt magrinha e sei lá mais o q... (só pq ela é um obesa quer q eu seja uma tbm) e o Fê começou a falar tbm, ele perguntou quanto eu pesava, e eu disse q nem sabia. Nusss eu odeio q fikem falando de mim e o Fê sabe disso depois do almoço briguei com ele, ele pediu desculpa disse q só tava preocupado. Essa semana consegui ir pra academia tds os dias, fikei mais ou menos uma hora por dia, isso é mt importante!!!
        Essa semana agora, num sei se vou aguentar fikar de dieta, to me sentindo fraca. mas vou comer o minimo q puder, to sentindo q to emagrecendo com facilidade e num kero perder o ritimo!!! Bom até mais galera, e ñ se esqueçam se vcs querem algo nunka, mas nunka msm desistam, pois basta termos força de vontade q consiguimos!!! To conseguindo :) Rumo a perfeição!!!

Um comentário:

  1. Vendo ANFEPRAMONA-75 MG MANIPULADA IMPORTADA-30 caps
    E FEMPROPOREX 25MG (Desobesim)- 30 CAPS. PAGUE E RECEBA.
    Vantagens:
    1-Receberá o produto e não levará golpes, como já levei.
    2-Produto verdadeiro;
    3-Também sou usuária, por isso sou honesta e idônea;
    4-Mando para todo Brasil, pelos correios.
    5-Lacrado.
    6-Possuo quantas indicações você necessitar
    entre em contato carol_santos22@outlook.com

    ResponderExcluir