sábado, 16 de fevereiro de 2013

Voltando a Rotina




   Olá galeraaa!!! Começo dizendo q ñ consigo arrumar as hrs do blog, já mudei mas sempre volta a um outro horário q num tem nd haver agora são 20:50 e o post deve sair em um horário de tarde, se alguém puder me ajudar agradeço pois ñ tenho experiência em blog. 
    Outra coisa q quero dizer a vcs é sobre um assunto q minha irmã comentou  no feriado, ela disse q uma paciente da clinica onde ela trabalha chegou para fazer um ultrassom, pois estava com dores abdominais, a paciente tinha 17 anos e num queria fazer o exame a mãe dela foi com ela, na sala de ultrassom o médico disse q havia uma escova de dente dentro dela, o médico perguntou como isso foi parar lá e com a pressão da mãe dela ela confessou q tinha bulimia. Minha irmã achou um absurdo essa história, fingi nunca ter ouvido sobre esse assunto. Bom o que quero deixar aki é um alerta a quem tenta miar com escova ou outro objeto, eu particularmente quando mio uso os dedos acho bem mais facil. Nas próximas postagens quero falar sobre a Bulimia e dicas de como miar.
   Ontem ñ consegui postar aki pois meu irmão veio jantar com meu sobrinho, mas ontem foi um bom dia, fikei de NF , tive força e consegui vencer o dia com 0 cal. Meu dia ontem pode ser resumido em fikar na TV o dia todo, nem pra academia fui :(
   Bom  Hoje o dia foi puro tédio, acordei hoje bem tarde na hr do almoço acho q já era umas 11:30 ( fikei assistindo TV ontem até altas horas). Minha mãe já tinha chegado pro almoço e disse a ela q depois comeria alguma coisa. Então fui pro pc e fikei na net pra mim distrair um pouco fikei a tarde quase td assim. Lá pelas 16:00 hrs tive ânimo e resolvi ir pra acadêmia ( GORDA tinha q passar o dia td fazendo exercícios), fikei mais ou menos 1hr e meia, (parei pois senti uma tontura fortíssima), voltei pra ksa e fui tomar banho em seguida a Mannu me ligou pra gente sair com a turma pra ir pra boate, falei q num iria q estava me sentindo mal, mas como a Mannu ñ aceita ñ como resposta disse q iria, combinamos q eles passariam aki por volta das 22 hrs, agora tô eu aki  no maior medo de cometer a burrice de quinta feira e cair em tentação, mas vou ser forte ( vou beber só água) eu sei q ñ posso fikar evitando de sair, mas tbm ñ posso esquecer os meus objetivos e nem abandonar a minha amiga ANA. Amanhã digo a vcs se consegui fikar de NF!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário