quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Voltando as aulas

     Boa Noite Galera!!! Ontem ñ consegui postar nd, pois foi um dia agitado nem fui pra facul, o meu irmão mudou aki pra ksa mais meu sobrinho, agora meu sobrinho vai pra escolinha só no periodo da manhã e a tarde sou eu q vai fika com ele, bom na agitação de ontem consegui fikar de NF, me senti super mega hiper feliz em vencer o dia com 0cal.
     Bom hoje acordei tarde como sempre acho q já era umas 10:00 hrs, fui pra academia fiz mais ou menos 1 hr, voltei pra ksa e passou um pouco minha mãe chegou, disse a ela q já tinha comido na rua (mais uma mentira pra minha coleção). Como hoje foi o meu primeiro dia de aula em 2013 estava super anciosa, decidi ir bem arrumada, e a tarde fui no salão aki perto; a Mannu foi comigo pra ela olhar o meu sobrinho, cabelo arrumado e unhas prontas, voltamos pra ksa, e já comecei a arrumar pra ir pra facul, como estudo em outra cidade saio cedo 18:00 hrs. Lá na facul foi super legal vi minhas amigas e professores tava com mts saudades deles. Na hora do intervalo eu e minhas amigas fomos numa sorveteria perto da facul, ae a GORDA aki num aguento devorei 2 picolés de fruta (Limão e cajá), num deu pra negar minhas amigas sabem q eu gosto mt dessa porcaria, afff pensei q ia fikar mais um dia de NF. Bom agora acabei de tomar 2 laxantes (lacto purga) to esperando fazer efeito. Termino o dia de LF, amanhã acho q num vou conseguir fikar de NF mas com certeza um LF é garantido, pq ninguem merece ser uma porca gorducha o resto da vida!!!

PERFEITO! ESTOU NO CAMINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário