terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tô de volta

Olá Lindassss (os)!!! Tava com sdd daki!!! O modem tava estragado, fikei sem net nesses dias, mas já to de volta na ativa, vou resumir aki esses ultimos dias.Bom o q aconteceu de novidade foi q voltei com Fê, e nesses dias fikei sexta e sabado de LF. No domingo acabei indo almoçar na ksa do Fê, ele mora com um irmão e a mãe dele, ae a mãe dele  fez um mega almoço, até repeti, (Nussss comi demais :(   ). Ontem comi dois ovos e tomei um copão de suco de laranja. E hoje foi um dia normal, ñ fui pra academia, minha mãe ñ veio almoçar (ñ tive q mentir ou inventar uma desculpa pra ñ comer), a tarde eu e a Mannu e meu sobrinho fomos andar no centro aki da cidade pra variar conversamos de td e nessas conversas ela disse q se sente mal, por ñ trabalhar, nem estudar, ela é filha unica e é o mimo dos pais, ela tem minha idades 18, bom disse a ela o q acho, falei q ela tem q fazer o q ela acha ser o melhor pra ela, q a gente tem viver fazendo aquilo q gostamos e ñ o q os outros querem, (ela é minha melhor amiga e ñ kero ve la triste a amo mt).  Bom fui pra facul hoje, lá fui com minhas amigas na lanchonete da facul msm, mas ñ comi nd tava decidida fikar de NF, cheguei e fikei com o Fê como ele trabalha o dia td só nos vemos quando chego da facul e nos fds.    Bom termino o dia super cansada (GORDA cansa atoa msm credooo), mas temino com 0 cal. Amanhã NF de novo. Força e Foco nos objetivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário