segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Espirito GORDO

       Olá Borboletasss!!! Hoje a faculdade voltou as aulas, portanto a partir de amanhã estarei postando mais tarde, hoje como é o primeiro dia ñ fui pq é só zuação msm, mas estou anciosa pra rever minhas amigas amanhã! Bom hoje acordei com o espirito de uma PORCA GORDA só pode, acordei e já fui bebendo um copo de leite, em seguida fui pra academia acho q fikei uma hora. Voltei pra ksa e fui tomar banho nesse tempo minha mãe chegou e fomos almoçar, coloquei d td no meu prato (pra minha mãe num encrencar), mas a gorducha aki comeu dois ovos cozidos e salada de tomate, joguei o restante da comida fora sem minha mãe perceber. Depois do almoço minha mãe deixou eu e a Mannu no shoping, fikamos nos divertindo a tarde td lá, voltamos pra ksa umas 17:30 hr. Agora na hora da janta fraquejei de novo fiz uma sopa vono de caldo de feijão. Agora to super arrependida, odeio quando isso acontece!!! Amanhã kero fikar de NF pra ver se esse espirito GORDO sai daki!!!

Ñ kero ser assim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário