domingo, 17 de fevereiro de 2013

Domingo Tediante

   Boa Noitee!!! Começo dizendo q ontem consegui fikar de NF, me diverti mt com meus amigos na boate, só bebi água (nusss bebi água pra caralho). Confesso q fikei na maior vontade de beber outra coisa, mas resisti,  tbm estava com o estômago super vazio e beber com o estômago assim é pedir pra passar mal.
   Hoje fikei em ksa o dia td, já sabia q ñ iria conseguir fikar de NF, pois td domingo minha irmã, irmão e sobrinho vem almoçar aki. Acordei já estavam tds aki, minha mãe tava terminando de preparar o almoço, e ae tds reunidos na mesa tive q comer tbm, mas comi bem pouco, inventei q estava de ressaca de ontem e q tava com o estômago ruim, ae só comi salada de cenoura (nem sei quantas calorias tem ), passei a tarde assistindo  dvd com meu sobrinho( fizemos um tour desde Xuxa até Galinha Pintadinha).  Meu irmão mais minha irmã foram embora, meu sobrinho fikou (ta aki no quarto comigo), minha mãe agora na hora da janta insistiu pra mim jantar eu disse q ñ tinha melhorado e preferia num comer nd pra ver se melhora (odeio fikar mentindo e inventando desculpas, mas se eu disser a vdd sei q ninguém vai entender...). Encerro esse domingo tediante, com LF, ñ sinto fome já acostumei. Gostaria de ver quantos dias seguidos aguento sem comer nd, já fikei 4 dias de NF, mas é mt dificil aki em ksa, parece q tds vivem pra comer, ñ kero ser essa Gorda Porca, sei q cada dia q passa é uma vitória pra mim, e se esse é o jeito de viver q escolhi pra mim quero vive-lo intensamente!!! Rumo a Perfeição!!!
Gisele Bundchen

Nenhum comentário:

Postar um comentário