quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dois dias de NF

   Boa Noite Lindas (os)!!! Hoje foi um otimo dia completei dois dias de NF seguidos ( to felicisssimaaa). Bom acordei na maior preguiça, nem queria ir pra academia, mas como ontem já ñ tinha ido criei coragem e fui, fiz mais ou menos 1 hr e meia de exercicios, keria fazer mais mas me deu uma fraqueza (achei q ia desmaiar), descansei um pouco na academia e fui pra ksa, minha mãe já havia chegado mais meu sobrinho, meu pai tava de folga hoje e passou o dia em ksa, falei pra eles q já tinha almoçado num restaurante próximo a academia. A tarde deixei meu sobrinho com meu pai e fui pra ksa da Mannu, de lá nós fomos num salão aki do bairro msm, fiz minhas unhas e  cortei o cabelo (só tirei as pontas), bom na volta pra ksa meu pai tava lanchando perguntou se eu já tinha comido, falei q lanchei na Mannu. Hoje na facul foi a maior chatice,4 aulas de um msm professor ninguem merece, lá na facul só tenho duas amigas o resto é só colegas, as vezes me sinto perdida achando q to no lugar e curso errado, mas vou terminar já to no segundo ano e o curso são três anos. Hoje ñ vi o Fê, mas ele me ligou quando tava na facul.  Bom encerro mais um dia com 0 cal, to mt feliz com esses dois de NF, amanhã acho q ñ vou aguentar, mas se tiver q comer quero comer alguma coisa leve com baixa caloria.
                                                                   vou arrumar um desses!!!

Um comentário:

  1. Oiii,me add no whats??? Me manda um email com seu.numero?
    Amaryanna71@gmail
    ..
    brigada linda

    ResponderExcluir