quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia Pacato

    Oláa Borboletas!!! Bom hoje foi um dia pacato, acordei na maior preguiça (nisso q dá fikar na net até altas horas), minha já tinha chegado pro almoço e agora ela q passa na creche e pega meu sobrinho, como meu sobrinho já almoça na creche, falei pra minha mãe q ñ precisava fazer comida só para nós duas, então ela fez um macarrão instantâneo (miojo) pra ela, disse q mais tarde fazia um pra mim. Bom ela foi pro serviço e logo a Mannu veio aki pra ksa. Ela trouxe um recado do Fê (meu ex) ele disse q ainda gosta de mim e queria voltar comigo, eu tbm gosto dele mais o q atrapalha é o ciumes dele, sabe gosto de conversar com td mundo, sou mt extrovertida, e o Fê já é mais timido. Bom disse a Mannu pra falar pra ele q amanhã quando eu chegar da facul pra ele vir conversar comigo. Passei a tarde assistindo TV com a Mannu e meu sobrinho, ae a Mannu inventou de fazer pipoca de microondas, disse q ñ keria, e como ela sabe sobre minhas amigas Ana e Mia ela veio com o papo de sempre, q isso é doença q tenho q ir no médico e bla bla bla, ela encheu tanto minha paciência q comi a pipoca (comi metade de um saco)  e o pior é q bebi tbm um latinha de coca zero. Bom pelo menos na facul ñ comi nd. Nem sei se o q comi hoje pode ser considerado LF, mas já tomei meus laxantes. Termino o dia sem academia e sem saber quantas calorias consumi, se continuar assim nunca vou deixar esse corpo obeso meu!!!

Inspire-se!!!

2 comentários: