quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dia + ou -

    Hoje foi um dia ñ mt bom, queria ficar de NF(nenhuma comida) mas ñ foi possivel, o dia começou bem levantei e fui para academia fiz uma hora, aproveitei e passei na farmácia e me pesei estou com 63 Kg, sim eu sei q sou uma gorda inutil, sei q preciso emagrecer mais de dez kg ainda, mas vou conseguir. Bom fui para ksa e disse q havia lanchado na rua ( afff mais uma mentira), cheguei e fiquei a tarde quase toda na net, bom achei q iria ficar o dia de NF mas como meu pai esta a semana td em ksa ele andou reparando q ñ estava comendo (q sacoooo), minha mãe trabalha o dia toda ainda bem q ela nem nota se eu como ou ñ,pois bem meu pai disse para minha mãe q eu ñ estava comendo e q só bebia água o dia inteiro (querem me ver uma VACA GORDA pra sempre), ae já sabem tive q inventar uma desculpa, disse q havia comido um X Salada ( q NOJO) na lanchonete perto da acadêmia, e como uso aparelho odontológico disse q ele estava machucando, mas ñ deu mt certo minha mãe me obrigou a comer alguma coisa então fiz uma sopinha Vono 90 Calorias, e o pior é q estou sem laxante Q ODIO, ñ vejo a hora da facul voltar às aulas (pelo menos não me forçam a comer a noite). Conclusão termino o dia de LF 90 Cal, mas amanhã kero ficar em 0 Calorias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário