sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dia Comum

    Começo dizendo q arrumei as hrs do blog postava só a noite e aparecia um horário de tarde( nem tinha reparado), bom confusão resolvida, vamos lá. Há quero dizer tbm q não gostaria de revelar meu nome mas podem me chamar de Dedé ( é meu apelido de verdade msm).
   Hoje foi um dia aparentemente comum, acordei tarde pois estava chovendo mt então ñ fui a acadêmia, fikei o dia todo em ksa sozinha e aproveitei para dar uma geral na ksa ñ aguento ver bagunça e como resolvi ñ trabalhar esse ano acho um tédio fikar sem fazer nd , acho q acabei a arrumação umas duas horas da tarde (afff cansei), ae confesso q bateu uma vontade de comer mas nd q um copo de água bem gelado ñ resolva, parece q senti a água cair no meu estômago... e fui assitir TV.
     Bem como o feriadão ta chegando aki em ksa é a concentração da família, por volta das 16:00 hrs começaram a chegar, hoje chegou uma tia mais o marido dela e minha irmã mais meu cunhado. Bom já chegaram pensando na janta, fizeram uma baita lasanha de frango ( acabaram de devora-la), resisti e disse q ñ estava me sentindo bem, ainda bem q ñ insistiram mt e ñ fikaram fazendo perguntas... NF completo to felicíssima...
     Bom depois do jantar a galera foi pra sala, conversa vai conversa vem, minha tia me perguntou qual era minha altura e quantos quilos tinha, respondi a ela com a maior vergonha  ( Gorda igual eu tem q ter né)      1, 74m e 63 kg. e vejam só, vcs acreditam q ela disse q to magra, é um absurdo só pq ela é gorda quer q eu seja uma pra sempre, ela disse q to quase igual aquelas modelos anorexicas. Nussss fikei no maior medo e logo mudei o assunto, pois só contei  sobre minha vida de anorexia e bulimia para minha amiga Mannu foi a unica com quem consegui desabafar, apesar dela ser contra ñ me enche tanto o saco ela fala q é doença, mas acredito q doença é algo q nos faz mal, e Ana e a Mia mt pelo contrário só me faz bem (tô cansada das pessoas ñ aceitarem minha escolha de vida).
     Encerro o dia com 0 cal !!!
    Ñ sei quando vou conseguir postar novamente, só quando acabar essa agitação do carnaval, com a turma td aki mal consigo encostar no pc... Um bom carnaval a todos galera!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário