quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval

Olá Borboletas!!!
   Esse feriadão ñ foi mt bom pra mim ñ, foi a maior agitação aki, ae a GORDA aki num resistiu... nusss nesses dias comi igual uma porca, ( acho q nunca comi tanta em td minha vida!!!) e o pior q além disso bebi mt msm. Confesso q comida resisto mt tempo já fikei até 4 dias seguidos de NF, agora se me oferecem bebida é dificil a burra aki negar ( seja cerveja, vodka, Whisky...). E é de família msm geral aki em ksa bebe pra caralho.... afff!!!
     Carnaval já viu né rende altas histórias e lembranças, e ae vem alguns arrependimentos... no sábado eu e minha migona Mannu e mais duas primas fomos curtir o carnaval na rua, chegando lá vejo meu ex, fazia tempo q eu ñ o via, fingi q ñ o vi, mas ele me olhou da cabeça aos pés (ele nem disfarçou). Bom eu a Mannu e minhas primas fomos pra pista dançar (adorooo dançar, e por sinal foi o único exercício q fiz neste Carnaval  :(  ). Dançamos mt... e entre uns gole e outro fui fikando animadinha, e percebi q meu ex num parava de me olhar, até q ele veio conversar com a gente, batemos altos papos... ae num resisti fikei com ele mas  num voltei com ele ñ ( ele é super legal, mas por outro é super ciumento e se tem uma coisa q eu ñ gosto é das pessoas fikarem se intrometendo na minha vida, e quererem saber o q eu fiz ou deixei de fazer). Deixei minha amiga e minhas primas e fui curtir o resto da noite com o Fê (meu ex _ Felipe ).
     No Dom, Seg e Ter, foi a msm coisa comer e beber o dia td e à noite sair pra divertir, num fikei com ninguém nesses dias, a Mannu tem um irmão super gato q ficou na minha cola mas ñ quis ñ (adimito q ainda gosto do Felipe).
     Hoje só almocei mas foi bem pesado (ecaaaa), comi um prato cheio de macarronada to com mt raiva de mim msm pois sei q fui fraca nesses dias, mas sei q ñ é por causa de uma compulsão q td Gorducha tem, q vou desistir... pois tenho minhas aliadas Ana e Mia. Com a ksa mais vazia posso voltar a minha vida normalmente kero ficar o resto da semana de NF, tenho q tirar essa porcaria de comida e bebida do meu corpo, quero me sentir bem!!! Bom amanhã voltando a rotina !!! Até mais e me desejem força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário