quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Caindo em tentação

    Oiii Lindas (os)!!!
     O dia hoje ñ foi dos  melhores, prometi q iria ficar o restante da semana de NF, mas ñ consegui hoje msm já cai em tentação..... q odio d mim msm.
     Bom hoje prometia ser um dia normal acordei e fui pra academia, aproveitei e passei na farmacia, pois achava q tinha engordado uns 10 kg, mas ainda to com o msm peso 63 kg (pelo menos num engordei, mas tbm num emagreci ). Cheguei em ksa  minha mãe já havia chegado para o almoço, como meu pai voltou a trabalhar normalmente fico em ksa o dia td sozinha ( ainda bem q tenho minha migona Mannu q ñ me deixa só). Bom na hr do almoço minha mãe perguntou se eu queria almoçar, disse q ñ ( ainda bem q ela ñ insiste, ela acha até bom pq assim ela num precisa fazer comida, ela come alguma besteira pra substituir o almoço). Ela voltou pro trabalho, e eu fiquei a tarde td assistindo filmes mas a Mannu ( ela é mais q uma amiga, a considero como uma irmã, é só com ela e com vcs aki q tenho coragem de desabafar e compartilhar a minha vida), a Mannu fez pipoca mas eu tava decidida a ficar de NF e ñ quis. Por volta das 18hrs minha mãe mas meu pai voltaram do serviço, e trouxeram com eles meu sobrinho, filho do meu irmão (tenho um irmão e uma irmã), meu sobrinho é meu mimo o amo d +,  ele tem 4 aninhos e veio posar aki em ksa, meu irmão tá separado e ficou com a guarda do meu sobrinho, ae quando ele sai pra noite é nós q fikamos com o Guga (meu sobrinho). Lá pras 19 hrs ele falou q queria sorvete e na rua aki de ksa tem uma sorveteria, disse pra ele q tava com preguiça mas num adiantou a Mannu e minha mãe ficou insistindo pra mim ir, então resolvi ir com ele e a Mannu. Até então achei q venceria o dia com 0 cal, mas chegando na sorveteria ñ resisti, tds comendo decidi comer tbm (q burraaaa GORDA afffff), coloquei uma taça cheia de sorvete de morango nusss depois q devorei aquele sorvete quase chorei de odio de raiva de mim msm. Fomos embora deixamos a Mannu na ksa dela e fui pra ksa com meu sobrinho. Chegando lá fui direto pro banho e claro num tem lugar melhor pra miar do q no chuveiro, acho q coloquei o sorvete quase td pra fora (q alivio), num sou de miar, na vdd só mio quando como chocolate ou sorvete pois são facílimos de miar. Digo q termino o dia de Lf então, tá tão dificil d voltar a rotina Ana Mia, mas não desisto pois sei q sou forte, e se é a perfeição q quero alcançar eu vou conseguir!!!! 

Motivação!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário