quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Apresentação

      Olá Lindas (os)!!!     Primeiramente gostaria de me apresentar a vcs, bom vamos lá, tenho 18 anos e há dois anos (comecei com 16 anos) convivo com minhas best ana e mia. Sem duvidas posso dizer que elas são as melhores amigas q alguém pode ter. Confesso q a Ana esta mais presente comigo no meu cotidiano, pois dificilmente recorro a Mia.       Fiz esse blog para compartilhar com vcs minhas alegrias, desejos, duvidas, enfim quero conhecer outras pessoas com  objetivo de vida idem ao meu. Resolvi fazer esse Blog pois confesso q é difícil convivermos sozinhas com nossas amigas (Ana e Mia), a maioria das pessoas não aceitam e ñ entedem a nossa escolha de vida, e nos criticam, nos julgam, mas sei q ñ estou só, isso é o q me conforta. Outro motivo tbm de fazer esse Blog foi a dificuldade de encontrar outros blogs q falassem sobre Ana e Mia,a maioria deles são muitos antigos e abandonados... Por fim tentarei postar o meu dia a dia, inspirações, dicas e mt +...       Gostaria de deixar claro q esse blog é Pró Ana e Mia (Pois sei q muitos vão Criticar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário